Notícias

Img

A Unigranrio recebeu essa semana o Oscar da estética educacional. A universidade, engajada no empreendedorismo e na formação de profissionais diferenciados, foi a ganhadora do prêmio promovido pela TV e Revista Negócio Estética, referente à primeira edição da Estética Business Awards. O objetivo do prêmio é revelar os melhores profissionais, indústrias e instituições de ensino das áreas de estética e micropigmentação do país.

A festa foi em São Paul, onde foram entregues 54 prêmios divididos em 18 categorias. Marcus Lanza, coordenador do curso de Estética da Unigranrio, e Viviane Duarte, auxiliar de coordenação desse curso, foram à São Paulo para receber o prêmio oferecido à Unigranrio.

O processo de votação contou com os melhores profissionais de estética do Brasil. Somente três instituições foram destacadas na categoria Educacional: Unigranrio, Senac e Anhembi Morumbi. Foram computados 3.547 votos válidos que formaram as listas de concorrentes de todas as 18 categorias da premiação.

Marcus Lanza, coordenador do curso de Estética da Unigranrio destaca que o ir além da sala de aula motiva o esforço, assim como a necessidade de preparar adequadamente os futuros profissionais para as inúmeras demanda de mercado. “É com muito orgulho que anunciamos mais esta vitória, numa noite de celebridades de várias categorias, diante de um júri de altíssimo nível, além da aclamação popular nas redes sociais. Nossas pesquisas e metodologias ativas têm sido fundamentais nas últimas premiações durante congressos e feiras, a exemplo do Estética in Rio, sempre com foco na sustentabilidade educacional”, conclui Lanza.

Fonte: Ascom/ Unigranrio

Remodal