Logo

Inscrições para o processo seletivo para o mestrado em Odontologia da Uniara terminam no dia 23

Assessoria de imprensa UNIARA | 09.02.2018 | 09:00

Terminam no dia 23 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para o programa de mestrado em Ciências Odontológicas: Implantodontia e Ortodontia da Universidade de Araraquara – Uniara. São oferecidas doze vagas, e o início das aulas está programado para o mês de março.

Os interessados podem se inscrever pela internet, por meio do link www.uniara.com.br/mestrado, onde também está disponível o Edital do processo seletivo; pelos Correios, por meio de correspondência registrada, enviada ao endereço “Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, 170 – Vila Suconasa - CEP 14807-120 – Araraquara/SP”, ou pessoalmente, na secretaria do Mestrado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na unidade IV da Uniara, localizada no mesmo endereço.

A proposta do curso é formar um mestre em condições de ser um profissional crítico, com sólida formação teórica/técnica e didática, preparado para atuar como professor em instituições de ensino, Escolas de Aperfeiçoamento Profissional - EAPs, em empresas privadas, clínicas, serviço público e outras formas de organizações.

O mestrado busca atender a uma demanda de profissionais que desejam se aperfeiçoar além da formação oferecida pelo Lato Sensu, e que almejam também adquirir conhecimentos de didática, formação científica, liderança e atuação em serviços de saúde públicos e/ou privados.

O ingresso será realizado por meio de análise do Currículo Lattes e do Histórico Escolar, entrevista e provas escrita e de língua inglesa. A divulgação dos aprovados será realizada no dia 12 de março e a matrícula poderá ser efetuada entre os dias 16 e 22 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7408 ou pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br.

Conecte-se

com ANUP

Redes Sociais

Brasília-DF

Tel: +55 61 3248.3091
faleconosco@anup.org.br

Visite as redes sociais da ANUP