Meia Entrada Digital ABE

Pague meia em shows, cinemas, eventos esportivos e muito mais!

ANUP e ABE se uniram para oferecer aos estudantes das faculdades, centros universitários e universidades associadas uma oportunidade única para assegurar o direito à meia-entrada (Lei 12.933/2013) em shows, cinemas, espetáculos de teatro e eventos culturais e esportivos: a Meia Entrada Digital.

A carteirinha é disponibilizada por meio de um aplicativo, é totalmente digital e segue o padrão obrigatório que a classifica como Documento Nacional de Estudante (DNE) sendo, portanto, válida em todo o país.

A Meia Entrada Digital ABE segue todos os padrões que a elegem como uma carteirinha de identificação estudantil. O documento, mesmo em sua versão digital, possui mecanismos antifraude que garantem a legitimidade dele, como a marca que o qualifica como Documento Nacional de Estudante (DNE), um QR Code que confirma a situação regular do estudante e a marca da entidade emissora – neste caso, a ABE.

Além dos benefícios garantidos por lei, a carteirinha emitida pela ABE assegura como benefícios adicionais:

  • Bolsas de estudos;
  • Descontos e facilidades para planos de saúde;
  • Descontos e facilidades para planos odontológicos;
  • Descontos e facilidades em seguros de celular, seguro de vida, de automóvel entre outros;
  • Orientação jurídica;
  • Apoio Educacional.

A parceria com a ANUP prevê um desconto especial para estudantes das IES associadas, com uma condição exclusiva: o estudante que pagaria R$49,90 pela Meia Entrada Digital, pagará apenas R$25,90.

Quer ter a sua carteirinha?

Obtenha a sua carteirinha Meia Entrada Digital nesta condição exclusiva!

Garanta agora a meia-entrada no cinema, em shows e eventos esportivos!
Solicite a sua carteirinha agora!