PENEM

Em busca de facilitar, agilizar e apoiar a captação de matrículas nas instituições de ensino superior privadas, a Quero Educação, edtech de serviços para o mercado educacional, e a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP) apresentam a Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio – PENEM.

Gratuita para as IES, a prova terá sua primeira edição em janeiro e permitirá que o aluno preste o vestibular online, em qualquer dia e horário, receba a correção feita por professores em até 3 dias úteis e possa aplicar a nota para qualquer IES que adote a prova como processo de seleção.

O conteúdo da prova será elaborado por educadores especialistas em processos seletivos e um conselho formado por professores e representantes de IES cuidará da qualidade do exame.

Segundo o Censo 2018 da Educação Superior, foram oferecidas 6 milhões de vagas no ensino presencial e 7 milhões no ensino a distância, mas só 3 milhões de vagas foram preenchidas por alunos ingressantes no mesmo ano. A Quero Educação e a ANUP querem mudar isso.

Quer saber mais?

Entre em contato com a ANUP e faça parte do maior vestibular privado do Brasil.
Marque uma reunião