Parceria Transformação Digital

Sua instituição está pronta para a transformação digital?

Sua instituição está pronta para a transformação digital?

A Educação mudou. A tecnologia entrou de vez na sala de aula, as modalidades de ensino ganharam novas dimensões, e o aprendizado pode ser feito a qualquer hora e de qualquer lugar. Acompanhar este movimento é vital, e a transformação digital é o principal caminho.

Com ela, além de tornar as instituições mais competitivas, é possível recuperar resultados, aprimorar processos, integrar equipes e, o mais importante, levar conhecimento do jeito que o aluno precisa e deseja para se destacar.

O segredo é implementar a tecnologia certa, do jeito certo.

Para entrar nesse mundo, é essencial contar com o apoio de quem conhece do assunto, por isso, a ANUP firmou uma parceria inédita com os Google For Education Partners Pitang e Ensinar.

Desde 2004, a Pitang oferece e implementa soluções em tecnologia para empresas se destacarem em seus setores. A Ensinar Tecnologia atua há 13 anos no mercado educacional sendo reconhecida como uma parceira Google especializada em educação, alcançando altos índices de utilização das ferramentas pelos professores e alunos.

Juntas, as empresas analisam profundamente as necessidades da sua instituição e agem ao lado das equipes pedagógica e tecnológica para ajudá-las a colocarem suas ideias de aperfeiçoamento da gestão em prática.

Veja como vamos te levar para as novas tecnologias do século XXI

Mais do que implementar uma solução completa para o aluno, o objetivo da parceria é apoiar os associados em toda a sua jornada de transformação digital.

A instituição terá apoio completo para oferecer um modelo de ensino inovador com o uso de tecnologia de ponta e internalizar essa cultura por meio de treinamentos de professores. Além disso, as IEs vão poder desenvolver projetos com o uso de Inteligência Artificial e Machine Learning do Google para otimizar resultados.

Este serviço do Google oferece todas as ferramentas pedagógicas que professores e alunos precisam para esta nova era da Educação: salas de aula virtuais, espaço de trabalho integrado, aplicação de provas remotas, lista de presença automática, registro de participação e rendimento dos alunos, entre outros. Para tirar o máximo de benefícios da ferramenta, a Pitang e Ensinar fazem o treinamento e certificação internacional de professores.

A proposta é usar a nuvem a favor da instituição, otimizando processos e liberando estrutura e pessoal para tarefas essenciais. Aqui é possível levar os sistemas já existentes para o armazenamento remoto ou utilizar soluções prontas oferecidas pelo Google Cloud, como chatbots para interagir com alunos e laboratórios de pesquisa. Existe ainda a opção de criar na plataforma suas próprias soluções, como aplicativos.

Parceria Transformação Digital

Se você está se perguntando se essas soluções são para você, a resposta é sim.

Não importa o tamanho da sua instituição, ela vai se beneficiar com essas ferramentas. A Pitang e a Ensinar vão mostrar que as pequenas podem ter ganhos como redução de custos com material de escritório, análise do rendimento de alunos e controle de matrículas.

Já os grandes grupos educacionais vão economizar com infraestrutura local, software de segurança, compra de espaço de armazenamento e manutenção do servidor local.

Não adie o futuro.

Acredite, a sua instituição está pronta para a transformação digital, e nós estamos aqui para trabalhar junto com você e guiar suas ideias pelos melhores caminhos.

Venha conversar conosco!
Agende uma reunião agora