eventos

20º Ciclo de Estudos em Educação – Pedagogia Uniara

09 a 11 de Nov.
19:00
Araraquara - SP
Taxa de inscrição
Gratuito R$ 0,00

Sobre o evento

O curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara (Uniara) promove seu 20º Ciclo de Estudos em Educação, gratuito e aberto ao público, entre os dias 9 e 11 de novembro, a partir das 19h, no Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). Não é necessário fazer inscrição, e os participantes receberão certificado.

“Neste ano, serão abordadas temáticas diversas, que contribuem para a formação do pedagogo e dos demais interessados nas temáticas do contexto educacional. Assim, acreditamos que o evento deve proporcionar momentos profícuos de discussão e reflexões sobre educação, direito e saúde mental, relacionados ao fazer do professor”, explica a coordenadora da graduação, Adriana do Carmo Bellotti.

Ela detalha que, no dia 9, o professor Adriano Marques Gonçalves tratará do tema “Educação Ambiental Brasileira: diferentes visões de um mesmo mundo”. “No dia seguinte, a professora Aline Ouriques Freire Fernandes vai discorrer sobre ‘A importância do professor para a construção da cidadania no Direito brasileiro’ e, por fim, a psicóloga Juliene de Cássia Leiva encerrará o Ciclo de Estudos trazendo uma reflexão muito atual sobre os ‘Cuidados em saúde mental na profissão docente’”, finaliza Bellotti.

Informações sobre o curso de Pedagogia presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Endereço

Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (NITE): Rua Carlos Gomes, 1217, no Centro

Remodal