Unigranrio promove palestras gratuitas para quem pensa em fazer pós-graduação
Gestão de Negócios, Direito e Saúde estão em evidência neste evento.
A Unigranrio oferece um presente para quem já está no mercado de trabalho ou pensa entrar nele. O “Primeiro Seminário de Verão Unigranrio” é um evento que reúne diversos especialistas dessa universidade e de outras instituições, que qualificarão pessoas que tem interesse em novos saberes, após a conclusão da graduação universitária. O evento ocorrerá nos campi Lapa (31/1) e Barra da Tijuca ( 30/1), onde, para se inscrever, basta levar 1kg de alimento não perecível. Haverá certificados após as palestras. Confira todas as palestras e aproveite para se inscrever: http://pos.unigranrio.br/seminariodeverao.
Palestrantes de renome fazem parte do “Primeiro Seminário de Verão Unigranrio”.
Neste evento promovido pela Unigranrio há palestrantes importantes, como o Procurador de Justiça no Estado do Paraná, Fábio André Guaragni, que tem experiência nos seguintes temas: direito penal, processo penal, direito penal ambiental, sociologia do risco, direito penal econômico e criminal compliance. Francisco J.S.M Alvarez é outro destaque do evento. Ele é professor de graduação do curso de marketing da USP e dos MBAs da FIA e ESPM. Ele também é professor de cursos in company em diversas empresas, além dos livros ‘Trade Marketing: a conquista do consumidor no ponto de venda – este é um dos 10 livros de marketing mais vendidos no país -, entre outros. Alvarez é diretor da Trade Marketing Assessoria.
Palestra de membro do MP do Paraná, Procurador de Justiça Fábio Guaragni, é destaque nos dias 30 e 31 deste mês.
Nas conferências relacionadas ao Direito, destaque especial para o tema “Compliance como instrumento de combate à corrupção”, que terá como palestrante o Procurador de Justiça no Estado do Paraná, Fábio André Guaragni. Este tema é pauta dos principais órgãos de imprensa no Brasil. “Compliance é um conjunto de regras adotadas por empresas e pela administração pública que têm o objetivo de combater a ocorrência de quadros de criminalidade sistêmica nas organizações, que inclui corrupção. Hoje, é uma tendência verificar quea s multinacionais estabelecem parceria apenas com empresas que tenham um setor consistente. O Brasil corre o risco de ficar de fora do cenário global de negócios sadios. O compliance hoje é uma estratégia de sobrevivência das empresas”, define o procurador Fábio.
Entrevista com o Procurador de Justiça Fábio Guaragni: ligar para Alberto Corona no (21)993085807 ou imprensa@unigranrio.com.br.