eventos

Congresso GEduc debaterá os novos caminhos da educação em 2023

29 a 31 de Mar.
09 às 18h30
São Paulo - SP
Taxa de inscrição
Consultar valores no site

Sobre o evento

Com o tema “Novos Caminhos da Educação: Resultados PARA a Instituição e PELO Brasil”, o evento trará palestras que abordam desde as competências socioemocionais até as inovações tecnológicas do setor. A XXI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional está marcada para ocorrer de 29 a 31 de março.

Na relação dos palestrantes confirmados, constam nomes como Marcelo Tas, Amyr Klink, José Salibi Neto, Rodrigo Pimentel, Dr. Mozart Neves Ramos, Sandra Gioffi, Luiz Eduardo Drouet, Fernando Souza, entre outros.

Entre os temas selecionados para nortear as palestras, trilhas de aprendizagem e demais atividades estão: metaverso na sala de aula, redes sociais e microlearning; saúde mental e prevenção a mazelas como bullying ou depressão; marketing de propósito ou de causa, influenciadores para estratégias de branding, ESG, entre outros assuntos que permeiam o cenário atual.

Como novidade, haverá uma maior mobilidade e autonomia no acesso ao evento. Os participantes poderão se inscrever dentro de algumas categorias de ingresso, como o “One” (uma ou mais atividades específicas), o “Full”, que dá entrada livre e ilimitada aos três dias do evento, e o “Vip”, com possibilidade de acesso a mentorias, localização diferenciada nas palestras e uma área específica no almoço, perto dos palestrantes.

Inscreva-se aqui. Associados à ANUP têm 5% de desconto utilizando o código “ANUP”.

 

Endereço

Centro de Convenções Rebouças

Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo.
Entrada principal – (pedestres) – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23.

Informações Úteis

Clique aqui para acessar o site do evento.

Remodal