eventos

Webinar Benefícios da Minha Biblioteca: Acervo Acadêmico e Gestão da Informação

27 de Abr.
De 17h às 18h30
Taxa de inscrição
Gratuito

Sobre o evento

A pandemia segue demandando das IES ações rápidas e coordenadas com toda a comunidade acadêmica para que as aulas continuem de forma remota, através do uso intenso das tecnologias educacionais, adaptação de processos e suporte aos docentes.

Neste momento desafiador de ensino a distância e trabalho remoto, a Minha Biblioteca completa 10 anos fazendo a diferença para mais de 800 Instituições de Ensino e mais de 4 milhões de usuários que diariamente acessam a plataforma em busca de conteúdos acadêmicos para seus estudos e atividades profissionais.

Queremos ampliar cada vez mais nosso relacionamento com as IES, dando o apoio necessário e entendendo profundamente as necessidades de cada parceiro para ampliarmos o acesso e engajamento da plataforma.

Por isso, em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), queremos convidá-lo a participar de um webinar onde iremos falar mais sobre o trabalho de nossa equipe de Sucesso do Cliente e apresentar os benefícios que sua instituição tem ao ser nosso parceiro.

Saiba tudo sobre as funcionalidades e recursos da plataforma, como trabalhamos a gestão da informação de nossos catálogos e como você pode aproveitar ao máximo a maior e mais completa plataforma de conteúdo acadêmico do mercado.

Abertura
Elizabeth Guedes – Presidente da ANUP

Palestrantes Minha Biblioteca
Caio Soares – Coordenador de Sucesso do Cliente
Hyngryd Goulart – Sucesso do Cliente
Verônica Angeloni – Bibliotecária

Informações Úteis

Minha Biblioteca

Fundada em 2011 a partir de um consórcio entre as principais editoras acadêmicas do Brasil: Grupo A Educação, Grupo GEN, Saraiva Educação e Editora Manole, a Minha Biblioteca é a maior plataforma de conteúdo acadêmico para educação superior, presente em mais de 800 instituições para compor as bibliografias básicas e complementares de mais de 400 cursos.

Através da plataforma, mais de 4 milhões de usuários têm acesso, a qualquer hora e lugar, a mais de 10 mil títulos acadêmicos de excelência, em português, de autores renomados, publicados por 15 editoras e 38 selos editoriais, atualizados mensalmente para apoiar a construção e disseminação do conhecimento, indispensável para o crescimento e qualidade da formação profissional.

Remodal