eventos

“O futuro da educação pós-eleições: impactos nas finanças” – XV Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil (FinancIES)

10 a 11 de Nov.
Consultar programação
Rio de Janeiro - RJ
Taxa de inscrição
Consultar site

Sobre o evento

A educação deve preparar os jovens para o mundo do trabalho e da convivência social com ética e solidariedade. No Brasil, todos os governos proclamam que a educação é uma meta prioritária. Ela é utilizada na plataforma eleitoral de todos os partidos. As promessas nem sempre são cumpridas pelos que assumem o poder.

O XV FinancIES, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro na Universidade Veiga de Almeida (UVA), campus Botafogo, no Rio de janeiro, receberá especialistas na área que apresentarão às IES participantes um cenário significativo do que os gestores podem esperar – e como se preparar – para o futuro.

O FinancIES, consolidado como o maior encontro setorial destinado aos gestores financeiros das instituições de ensino privadas do Brasil, deu seus primeiros passos em 2007 e hoje é uma instituição representativa no cenário educacional reunindo executivos financeiros das Instituições de Ensino Superior Privadas do Brasil. São 1,8 mil executivos financeiros desta grande confraria de norte a sul do Brasil.

Remodal