Notícias

Img

Depois do sucesso do documentário “O começo da vida” – lançado, em 2016, para falar da importância da primeira infância – agora é a vez de “O começo da Vida 2: Lá fora”, que será lançado mundialmente no dia 12 de novembro nas plataformas digitais. O filme destaca agora a necessidade de crianças e adolescentes se reconectarem com a natureza e como isso pode revolucionar nosso futuro. E por acreditar nessa temática e na importância do filme, Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP) firmou uma parceria para atuar na divulgação do documentário, que é utilizado como ferramenta de conscientização por diversas organizações da iniciativa privada e pública.

Para este novo capítulo de “O Começo da Vida” foram ouvidos especialistas no mundo inteiro. Eles explicam como a conexão com a natureza pode contribuir para uma vida com mais bem-estar e felicidade. O objetivo do documentário é sensibilizar famílias, iniciativas, empresas e poder público para os benefícios que uma vida mais conectada com a natureza traz para a saúde física e emocional das populações nos grandes centros urbanos do mundo e como isso pode transformar de fato nosso futuro.

O filme, que é idealizado e produzido pela Maria Farinha Filmes, Instituto Alana e Fundação Boticário, conta com o apoio institucional da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e de diversas organizações. Estará disponível nas plataformas digitais no dia 12 de novembro e também no Videocamp com legendas descritivas e audiodescrição em português, inglês e espanhol, dublagem em português e linguagem de sinais.

Confira o trailer no link: bit.ly/ocomeçodavida2 e compartilhe essa conexão com a natureza!

Remodal