Notícias

Img

Já estão abertas as inscrições para o GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de março, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Em sua décima sétima edição, o congresso é destinado aos gestores de escolas e Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil.

Na programação serão debatidos temas como inovação, governança corporativa, gestão de pessoas, liderança e educação a distância e marketing digital. Esta edição do Congresso traz ainda uma novidade, que é o I Fórum EdTech.

A educação 4.0, que engloba ferramentas digitais, protagonismo dos alunos, inteligência artificial, aprendizagem interativa, entre outros, já é uma realidade e as IES tem que fazer parte deste novo universo. Debater temas que tratem desse novo formato de educação faz parte da evolução e crescimento dessas instituições.

A ANUP é uma das apoiadoras do evento. As associadas da ANUP, que quiserem participar têm 10% de desconto na inscrição. Para ganhar o desconto, basta inserir o código “ANUP” na ficha de inscrição.
Para saber mais informações acesse o site: www.geduc2019.com.br

Referência: ANUP

Remodal