Notícias

Img

As organizações que se preocupam com o impacto gerado por suas ações na comunidade, na cidade, no país e até no mundo, têm encontro marcado no Seminário Internacional de Impacto, que conta com parceria da ANUP, convidada da ENIMPACTO. O evento gratuito e online — promovido pelo Impact Hub Brasília e pela Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (ENIMPACTO) — vai reunir gestores públicos e privados, representantes do terceiro setor, aceleradoras e incubadoras nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.

O pré-evento já começou a gerar conteúdo exclusivo para aquecer o debate em torno das iniciativas que estão impactando positivamente a sociedade. Até a data do evento, novos podcasts, talks e entrevistas com agentes de impacto estarão disponíveis aos participantes, além de duas oficinas com vagas limitadas nos dias 16 e 27 de novembro.

Para dar ainda mais visibilidade a ideias e iniciativas que impactam de forma sustentável a sociedade, o seminário criou a Vitrine de Impacto. Negócios, projetos de iniciativa pública ou de organizações da sociedade civil, que são responsáveis por desenvolver projetos que trazem soluções ou geram impacto socioambiental, terão oportunidade de expor suas ações e interagir com o público durante o evento por meio da exibição de vídeos online.

Ao final do evento, os três projetos ou iniciativas que obtiverem mais curtidas na Vitrine de Impacto serão anunciados durante a transmissão ao vivo do evento, no dia 3 de dezembro. Os responsáveis serão convidados a gravarem um podcast sobre suas iniciativas e o ecossistema de impacto no Brasil, que será divulgado no podcast do Impact Hub no Spotify, o “Hubcast”, e divulgado nas redes nacionais.

Iniciativas públicas e privadas e organizações do terceiro setor interessadas em exibir seus projetos poderão se inscrever, até o dia 25 de novembro, pelo site do evento. Basta preencher o formulário e enviar o vídeo explicativo do projeto que deve ter duração de até 5 minutos.

Participe!
Para realizar a inscrição e saber mais informações sobre a programação e a Vitrine de Impacto, acesse www.seminariointernacionaldeimpacto.com

Remodal