Empresas Parceiras

Voltar

A ANUP mantém parceria com empresas para levar serviços de interesses específicos às associadas.

Img

Pitang e Ensinar (Google For Education Partners) se unem à ANUP para oferecer à associadas soluções em tecnologia e expertise em educação à distância por meio das soluções disponibilizadas pelo Google Cloud. Conheça essa parceria que busca apoiar os associados em toda a sua jornada de transformação digital.

Img

A Inlags Academy é uma empresa privada que nasce a partir de um centro de reconhecida excelência nos setores de saúde e educação, o Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (Inlags), e da experiência profissional de mais de 25 anos em EAD. O seu objetivo é oferecer educação inclusiva e equitativa de qualidade, na área da saúde, promovendo oportunidades de aprendizado para todos, a preços acessíveis.

Img

Com a pandemia, não foram apenas as aulas que tiveram que se adaptar: as avaliações e as formas de ingresso à educação superior também. Esta foi a inspiração para a criação de uma grande prova nacional realizada por instituições privadas, destinada às instituições de ensino habilitadas. O PENEM é uma possibilidade adicional ao ENEM e que trará novas oportunidades de captação para as instituições de ensino superior privadas.

Img

A IntelliBoard é uma empresa com grande atuação na América do Norte e na Europa, com renomadas universidades e empresas utilizando sua tecnologia. A empresa traz agora, para o Brasil, toda sua expertise de inteligência de dados aplicada na educação superior.

Img

A Meia Entrada Digital segue o padrão obrigatório que a classifica como Documento Nacional de Estudante (DNE), sendo válida em todo o território nacional. A carteirinha garante aos estudantes das faculdades, centros universitários e universidades associadas o direito à meia-entrada (Lei 12.933/2013) em shows, cinemas, espetáculos de teatro e eventos culturais e esportivos. Veja como emitir a sua com um super desconto!