Notícias

Img

A Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP) constituiu mais três Redes de Educação voltadas a discutir e orientar as Instituições de Ensino Superior (IES) associadas sobre Educação a Distância (EaD) para os  cursos de Direito, Enfermagem e Psicologia.

Essas três se somam à Rede de Educação em Odontologia, que já havia sido criada anteriormente.

Durante a reunião que marcou o início dos trabalhos, realizada na última quarta, 19, foram escolhidos os coordenadores de cada Rede – que serão constituídas por representantes dos cursos de cada IES associadas – e houve uma discussão sobre o método de trabalho. 

O objetivo é que cada uma dessas redes discuta de melhorias para os cursos, debata propostas voltadas à EaD e apresente à ANUP frentes de atuação. Por sua vez, a associação levará orientações aos associados e traçará posicionamentos em defesa  fortalecimento da Educação Superior na modalidade EaD.

A ANUP convida representantes das associadas que ainda não integram nenhuma das redes a aderir às atividades, a fim de reforçar as discussões em torno dessa pauta. Para integrar uma das redes, a IES deve entrar em contato com Larissa Martino, Diretora Executiva da ANUP, pelo e-mail larissa@anup.org.br.

Crédito da imagem: Freepik.com

Remodal