Notícias

Img

A Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP e o Instituto Latino Americano de Pesquisa Educacional – ILAPE, com apoio das entidades parceiras, integrantes do Fórum do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras – CRUB, ANEC, ABRUC, COMUNG, ACAFE, ABIEE e FORCOM, SEMERJ, além do Sistema Faculdade, convidam você para participar do webinar “Flexibilização Regulatória em tempos de covid-19”, que será realizado no dia 8 de julho, às 17h.

O webinar terá as participações do professor Celso Frauches – Instituto Andragogia e Dr. Gustavo Fagundes, consultor da ANUP e advogado especialista em Direito Educacional, com mediação da professora Aparecida do Carmo Berchior – consultora do ILAPE.

Os palestrantes irão discutir sobre a portaria do Ministério da Educação, Mec, que substitui as aulas presenciais por ensino digital, enquanto durar a situação de pandemia da Covid-19, liberação de Estágios e adequações à Lei de Diretrizes e Bases da Educação Brasileira – LDB e Diretrizes Curriculares Nacionais, DCNs.

A transmissão do webinar será no dia 8, às 17h pelo canal da ANUP no Youtube.

Remodal