Notícias

Img

A ANUP Social esteve reunida com Raquel Franzin, representante do Instituto Alana, para tratar da possibilidade de realização de um seminário sobre primeira infância, que deve acontecer no início do próximo ano.

O evento espera reunir associados da ANUP, professores e docentes para tratar da temática da primeira infância sob a ótica da formação de professores, direito, cidades, consumo e comunicação.

O Instituto Alana, por meio de sua curadoria de conteúdo e apoio técnico irá auxiliar a ANUP na organização do evento. O Seminário será composto de painéis onde especialistas do instituto e outros de renome social, irão abordar temas ligados à primeira infância, além de apresentar casos práticos.

Sobre o Instituto: Trata-se de uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o direito e o desenvolvimento integral da criança. O instituto é também co-produtor do renomado documentário “O Começo da Vida”, que aborda as recentes descobertas da neurociência sobre a primeira infância. O filme está disponível na plataforma Netflix.

Remodal