Notícias

Img

O I ANUP Regional (RJ) está chegando. O evento que irá reunir instituições de ensino superior para discutir o “Crédito para a educação superior privada” e primeira infância, acontece no próximo dia 29 de agosto, das 13h30 às 18 horas, na Universidade Estácio de Sá, Campus Tom Jobim.

O encontro do RJ abordará paralelamente (sala 2) a temática da primeira infância e o papel do ensino superior pela ANUP Social.

A programação do ANUP Regional contará com as presenças da presidente da Associação, professora Elizabeth Guedes; do presidente do Grupo Estácio, Eduardo Parente; do diretor da Anup e fundador do FinancIES, Adriano Dias Souza; do sócio-fundador da Uqbar, Augusto Lopes; do especialista em gestão estratégica da cadeia de suprimentos, Otelo Correia dos Santos; das promotoras de justiça do Estado do Rio de Janeiro, integrantes do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância do NCPI-Harvard/2018, Viviane Alves e Luciana Grumbach, e da diretora do departamento de atenção à primeira infância do Ministério da Cidadania, Gilvani Granjeiro.

Durante o evento o assessor de regulação da ANUP, Dr. Gustavo Fagundes, estará disponível para tirar dúvidas dos associados relativas ao contexto regulatório da educação superior.

Faça a sua inscrição agora mesmo. O evento é aberto e gratuito, mas para participar é preciso se inscrever pelo link 

Confira a programação do evento aqui PROGRAMAÇÃO ANUP REGIONAL

Remodal