Notícias

Img

Nos dias 15 e 19 de julho, o Comitê Consultivo de Educação da CVM irá realizar o Programa TOP XXI, em São Paulo. O Programa TOP de treinamento de professores universitários tem como objetivo promover a atualização de conhecimento dos professores sobre assuntos relacionados ao mercado de capitais, contribuindo para o desenvolvimento de multiplicadores junto a instituições de ensino superior no país.

O curso, completamente gratuito, tem duração de uma semana e é uma iniciativa do Comitê Consultivo de Educação da CVM, que reúne, além da própria autarquia, outras nove instituições do mercado financeiro.

Entre os objetivos do programa estão promover a atualização de conhecimentos relativos ao mercado de capitais, aliando uma visão prática à teoria; criar um canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente e contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, que repassem aos alunos as informações recebidas durante o programa.

O curso é direcionado a professores vinculados a instituições de ensino superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

As inscrições vão até o dia 24 de junho e devem ser feitas somente por meio eletrônico no endereço: https://bit.ly/2XeIGgz

Neste link os interessados podem acessar a programação do curso: https://bit.ly/2WSl8ym

Referência: ANUP com informações do Portal Investidor

Remodal