Notícias

Img

No dia 18 de junho acontece, em Brasília, o III FinancIES Regional Centro-Oeste. Os Fóruns Regionais consolidam os trabalhos do FinancIES ao longo de todo o ano e permitem a participação ampla de gestores de várias regiões do País.

Nestes encontros ocorre a discussão de temas atuais, além da busca de soluções focadas ao dia a dia das instituições de ensino. Os Fóruns são desenvolvidos em parceria com instituições localizadas em regiões estratégicas, e contam com o apoio de instituições de destaque na área educacional, como ABMES, ANEC, ABRUC, ANUP, ACAFE, CRUB, AMPESC, FENEP, ANACEU, FINEP, SEMERJ, SEMESG, SEMESP, SINEPE/MG e SINEPE/SC.

O evento do centro-oeste vai contar com a palestra de abertura do presidente do FNDE, Carlos Decotelli, que vai tratar do tema: Fies – Presente e Futuro.

Na mesa de debates o tema será Propostas de Ações FIES. Participarão Antonio Freitas, presidente da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional e Educação; Gastão Viera, Deputado Federal e ex-presidente da FNDE. A mediação será feita por André Tavares, CFO do Grupo Anima e vice-presidente do FinancIES e Elizabeth Guedes, Presidente da Anup e assessora Institucional do FinancIES. O encerramento será feito por Jeferson Vinhas, CFO Cesumar e presidente do FinancIES.

Durante toda a realização do evento haverá um balcão Tira Dúvidas, com atendimento de técnicos para sanar as dúvidas sobre o FIES.

O III FinancIES Regional Centro-Oeste acontece na sede da ANUP, no Edifício Via Universitas, na Asa Norte, em Brasília. Para se inscrever basta acessar o link abaixo. Serão 150 vagas para participar do evento.

https://bit.ly/30GNHgI

Referência: ANUP

Remodal