Notícias

Img

A educação, direito fundamental de todo brasileiro, também está na ordem do dia do Supremo Tribunal Federal, guardião de nossa Constituição Cidadã e da estabilidade de nossa democracia. A pandemia tem exigido um inédito modus vivendi, e seus impactos sobre o sistema educacional como um todo são evidentes. A cooperação do Estado, família e sociedade civil é imprescindível neste momento em que a educação se reorganiza para enfrentar a crise.

Nesta sexta-feira, 14, o IEJA – Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados, irá promover um imperdível encontro entre o Ministro do STF Luiz Edson Fachin, professor titular de Direito Civil da Universidade do Paraná e a professora Elizabeth Guedes, Presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP, mediado por Fabiane Oliveira, ex-Secretária Geral do STF e Presidente do IEJA, sobre os desafios para o setor, especialmente o do ensino universitário, nesse momento de pandemia.

A transmissão acontece amanhã, sexta-feira, às 19h, pelo canal do IEJA – Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados, do YouTube.

Remodal