Notícias

Img

A Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP) incentiva seus associados a participarem do 49º Curso de Direito Internacional, que será realizado de forma presencial na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 16 de agosto de 2024.

Organizado pela Secretaria de Assuntos Jurídicos da Organização dos Estados Americanos (OEA), em conjunto com a Comissão Jurídica Interamericana (CJI), o curso é uma oportunidade para profissionais formados em Direito ou Relações Internacionais aprofundarem seus conhecimentos e contribuírem para o diálogo sobre temas relevantes no âmbito do direito internacional.

Desde 1974, o curso tem desempenhado um papel fundamental na análise e discussão de questões cruciais, tanto no direito internacional geral quanto no contexto do Sistema Interamericano. O público-alvo inclui profissionais com pelo menos dois anos de experiência em suas áreas de atuação. O curso é uma oportunidade para o desenvolvimento profissional e a troca de ideias entre os participantes.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 22 de março, e podem ser realizadas através do e-mail courseintlaw@oas.org. Destaca-se que não será cobrada taxa de participação no curso, e que não estão previstas concessões de bolsas pela OEA.

Para mais informações e para acessar a convocatória completa, os interessados devem clicar aqui.

Remodal