Notícias

Img

Em um discurso emocionante, com citações de autores da música e poesia brasileiras, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), professor Paulo Dias de Moura Ribeiro , tomou posse como coordenador científico do curso de Direito da Universidade Santo Amaro – Unisa. A solenidade foi realizada no último dia 14 de fevereiro, no auditório a Instituição, com a presença de autoridades do meio jurídico, além de alunos e docentes.

O professor Moura Ribeiro afirmou que convidará ministros do STJ, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior do Trabalho, para compartilhar seus conhecimentos com os discentes, bem como promover visitas aos tribunais superiores e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Revelou já ter convidado o ministro do STJ, Marco Aurélio Mello. “O curso está bem estruturado e acredito que temos um bom caminho pela frente”, comentou.

A reitora da Unisa, professora Dra. Luciane Lúcio Pereira, ressaltou que o ministro chegou em um momento especial, quando a Universidade completou seu Jubileu de Ouro. “Só temos motivos para comemorar. Um número crescente de estudantes, quando superamos a marca dos 30 mil, abertura do nosso primeiro campus fora de sede, uma profusão de notas 4 e 5, inclusive do nosso curso de Direito, o recredenciamento da Universidade com nota máxima e uma equipe da melhor qualidade”, elencou.

Leia a matéria completa no site da Unisa.

https://bit.ly/2tKBto7

 

Referência: Comunicação Unisa

Remodal