Notícias

Img

Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. Criado para reconhecer boas práticas nas Instituições de Ensino, o prêmio tem como objetivo identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil.

As iniciativas premiadas serão divulgadas como práticas bem sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino.

Também serão selecionados profissionais como reitores, diretores, coordenadores, professores, secretários de educação municipal, estadual ou outros profissionais envolvidos com o ensino formal, nas categorias ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico e superior.

Para participar, os profissionais de educação devem se inscrever no site eucacaoempreendedora.sebrae.com.br. Além de precisar preencher uma autoavaliação de gestão do Caso, o candidato também deve incluir um relato na forma de texto, que descreva a sua experiência.

Referência: ANUP com informações do Sebrae

Remodal