Notícias

Img

Na última Conferência das Nações Unidas sobre o Clima, a COP 24, realizada em dezembro na Polônia, muito se discutiu sobre o papel das empresas para a construição de um mundo mais sustentável. Aos poucos, a visão das empresas como as grandes culpadas por emissões de gases causadores do efeito estufa, está dando lugar a ideia de empresas como parceiras indispensáveis para ação climática.

Novas tecnologias e modelos estão transformando o setor privado para que líderes empresariais não tenham mais que escolher entre lucrar e cuidar do planeta.

Essa é também a proposta do Programa de Pós Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Paulista (UNIP). O programa abriu inscrições para a seleção de candidatos, para o preenchimento de vagas para Mestrado e Doutorado na Área de Concentração em “Sustentabilidade em Sistemas de Produção”, Linha de Pesquisa “Avanços em Produção Mais Limpa e Ecologia Industrial”, no período de 01 de abril a 31 de maio.

O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira, eliminatória, é composta pelo envio da documentação completa, no prazo estipulado, e o pagamento do boleto bancário; a segunda etapa engloba a prova escrita e a terceira, a entrevista.
O Edital do Processo Seletivo está publicado na página do PPGEP (https://www.unip.br/presencial/ensino/pos_graduacao/strictosensu/eng_producao/processo_seletivo.aspx).

Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos exigidos na Secretaria de Pós-Graduação (Stricto Sensu) da UNIP, Rua Doutor Bacelar, 1212, 4º andar, Vila Clementino, CEP 04026-002, São Paulo, SP.

Mais informações no site: https://www.unip.br/presencial/ensino/pos_graduacao/strictosensu/eng_producao/processo_seletivo.aspx

Os interessados podem tirara dúvidas pelo telefone +55 (11) 5586 4145 ou por e-mail ppgep@unip.br.

Referência: Ascom UNIP

Remodal