Notícias

Img

O I Fórum de Clínica Psicomotora à Luz da Psicanálise – Contribuições para uma prática interdisciplinar – vem apresentar diferentes abordagens clínicas em suas diversas linhas de orientação. O Fórum é online e gratuito, e será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, no canal da Anup no Youtube.

O evento é promovido pela a Associação Nacional das Universidades Particulares -ANUP, pela Associação Brasileira de Psicomotricidade – ABP e ARGOS, tendo na organização Susana Cabral, Mônica Bali e Patricia Távora. Apoio da Corpora Editora, da Universidade do Ceará. A produção do Fórum é da Método Brasília Comunicação com mediação de Mônica Bali.

Objetivo do encontro é criar um espaço de apresentações dos conceitos clínicos em psicanálise e expor os alicerces teórico-práticos na construção da clínica psicomotora contemporânea.

O Fórum vai abordar temas como: saúde mental: conceitos e recomendações no campo psicomotor, intervenções com equipes multidisciplinares na clínica, a transferência em clínica, formação psicomotora, entre outros.

O evento vai contar com a participação de um time de 23 especialistas reconhecidos no Brasil, Argentina e no Uruguai, que atuam em clínicas e instituições atendendo desde crianças a idosos agregando linhas variadas dos psicanalistas de referência e das diversas linhas de psicomotricidade.

Nos próximos dias, divulgaremos a programação do I Fórum de Clínica Psicomotora à Luz da Psicanálise – Contribuições para uma prática interdisciplinar, nas redes sociais da Anup.

Remodal