Notícias

Img

Quero Captação 4.5, em sua primeira edição virtual, reuniu no dia 6 de agosto, gestores de instituições de ensino superior e todos que quiserem debater sobre captação, retenção, métodos acadêmicos e o futuro educacional.

O evento teve a participação de especialistas de diversos setores ligados à educação para ampliar o diálogo sobre cada um dos temas abordados. O objetivo é auxiliar gestores de instituições de ensino privadas pequenas e médias que estejam sofrendo com os impactos da pandemia.

Esta edição contou com a presença de especialistas como Elizabeth Guedes, Presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP. Adriano Dias, Fundador do Fórum dos Executivos de Finanças das Instituições de ensino – FinancIES. Os representantes do setor público, Débora Garofalo, Gestora de Tecnologias da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo e Anderson Ribeiro Correia, Reitor do Instituto Tecnológico da Aeronáutica, ITA. José Couto Júnior, professor, mestre em educação e eleito Educador do Ano em 2018. Representantes de empresas de tecnologia, Flávio Rabelo, diretor da Quero Educação, e Daniel Infante, fundador da Educa Insights, entre outros.

Para assistir acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=IAEuFB3y9v0

Remodal