Notícias

Img

Nesta sexta-feira, 07, às 16h, a ANUP – Associação Nacional das Universidades Particulares, em parceria com o Fórum do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras – CRUB, ABIEE, ABRUC, ACAFE, ANEC, COMUNG, FORCOM, junto do ILAPE, tem o prazer de convidá-lo para participar do webinar “Extensão e pesquisa: desafios e possibilidades.”

O encontro conta com as participações de Elizabeth Guedes – Presidente ANUP, Gustavo Fagundes – Consultor de Regulação da Anup e ILAPE, Marcos Oliveira – Pesquisador de la Unión Ursula-LATAM e Unicosta-Colombia, Sônia Mendes – Presidente FOREXP e Mariângela Abrão – Pesquisadora em Avaliações Educacionais do Inep.

O futuro do ensino está no foco dos debates, sobretudo no que diz respeito à sua adequação ao momento atual. Mas como ficam as atividades de pesquisa e de extensão nesse novo cenário que vai se delineando? Como as instituições de educação superior estão se preparando para atender às demandas sociais, habitualmente tratadas de modo presencial, no limite territorial de sua área de influência? Como serão as novas interfaces para o atendimento da comunidade, para a articulação com as políticas públicas? Como as instituições estão enxergando a sua responsabilidade social e a sua efetivação dentro dessa “nova normalidade”? Essas e outras questões serão discutidas durante o webinar.

A transmissão do webinar será nesta sexta, dia 7, às 16h pelo canal da ANUP no Youtube .

Remodal