Notícias

Img

Na última sexta-feira o Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA) promoveu uma live com as presenças do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, da presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), professora Elizabeth Guedes, além do diretor do IEJA, professor Eduardo Frazão.

O encontro, que foi mediado por Fabiane Oliveira, ex-Secretária Geral do STF e Presidente do Instituto, debateu os impactos da covid-19 na educação. A live foi transmitida pelo canal do IEJA no Youtube e também pelo portal R7.com

Durante o debate, os participantes falaram sobre os desafios do setor, especialmente do ensino superior. Também debateram sobre a necessidade de assegurar educação de qualidade nas diferentes regiões do país, além da cooperação entre Estado, família e sociedade civil para enfrentamento da epidemia.

Em sua fala, a professora Elizabeth Guedes ressaltou que o cenário atual permitiu às instituições de ensino superior um olhar diferenciado para a educação mediada por tecnologia e também lembrou a necessidade de repensar o processo ensino-aprendizagem, pós pandemia.

Quem perdeu a live pode ver o vídeo completo por meio do link: https://bit.ly/369i5DD

Remodal