Notícias

Img

A presidente da ANUP, Elizabeth Guedes, está em Lisboa, onde participará do evento “Os Desafios do Desenvolvimento: O Futuro da Regulação Estatal”, organizado pelo Fórum de Integração Brasil-Europa (FIBE). Elizabeth Guedes participará, no dia 20/4, às 14h (10h no Brasil), da Mesa Redonda 19, com o tema “Relações Intergovernamentais e Regime de Colaboração”.

Participam com ela na mesa Élida Graziane Pinto, professora da FGV EAESP; José Renan Vasconcellos Calheiros Filho, ex-governador do Estado de Alagoas; Octávio Luiz Rodrigues, coordenador da área do Direito da CAPES; Sylvia Cristina Toledo Gouveia, diretora de Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Educação; Valdoir Pedro Wathier, assessor de Gestão Estratégica e Governança do FNDE; e Raphael Callou, diretor da OEI Brasil, como moderador.

“Os Desafios do Desenvolvimento: O Futuro da Regulação Estatal” acontece de 18 a 21 de abril, em Lisboa. O evento vai discutir os caminhos rumo a retomada do bem-estar econômico e social em meio às transformações impostas pela revolução digital, a pandemia da Covid-19 e agora a guerra europeia e tratará de instrumento cada vez mais essencial para estimular investimentos. No evento serão realizados debates e trocas de experiências entre autoridades judiciais e reguladoras, professores e especialistas, que atuam no Brasil, Portugal e organismos internacionais.

As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas em: https://tinyurl.com/y83wuewn

Remodal