Notícias

Img

Escola do Parlamento de Fortaleza (EPFor) passa a oferecer o curso “O Desenvolvimento na Primeira Infância“, desenvolvido pela ANUP em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e com o apoio da Fundação Bernard van Leer.

A iniciativa faz parte das ações da Câmara Municipal de Fortaleza visando à adesão ao Pacto Nacional pela Primeira Infância. Destinado a estudantes e profissionais de todas as áreas, o curso busca sensibilizar e capacitar indivíduos de diversos setores, entendendo que o cuidado com a Primeira Infância é um compromisso que deve ser assumido por toda a sociedade.

Para garantir sua participação neste curso e contribuir para o desenvolvimento saudável das crianças, acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPFor .

O curso aborda temas relacionados ao desenvolvimento infantil. Dividido em 8 módulos, o conteúdo é estruturado de forma interativa e multimídia, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmico.

Os participantes terão acesso a informações essenciais, que vão desde aspectos legais e formais do Direito e políticas públicas até noções fundamentais do desenvolvimento infantil à luz da neurociência e da sociabilidade, com foco especial em contextos familiares e cotidianos.

Com informações Ascom/CMFOR

Remodal