Notícias

Img

O Desafio realizará na próxima terça, 28, o webinário Ciência da Mudança de Comportamento.  A transmissão será no canal da Anup, no Youtube.

Dessa vez, o encontro terá a participação de dois especialistas da Fundação Bernard van Leer. Fernanda Vidigal é Coordenadora de Programas da Fundação, gerencia projetos de desenvolvimento comunitário, coordena estratégias de escala de programas governamentais e contribui com o desenvolvimento de políticas públicas. Fernanda tem especialização na área pela Universidade de Harvard. O outro convidado é Sam Sternin, Consultor de Mudança de Comportamento, com experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de mudança de comportamento e gerenciamento adaptativo em diferentes contextos e temáticas. Sternin é graduado em Harvard e tem mestrado em Princeton.

O evento vai apresentar diferentes métodos comportamentais que podem melhorar a eficácia dos programas e políticas para a Primeira Infância. Vamos falar sobre introdução à teoria comportamental e às 4 escolas da ciência do comportamento, estudo de casos e intervenções práticas, processo, monitoramento e avaliação e aplicação em cursos universitários.

Mais informações no site: desafiouniversitario.com.br

Acompanhe o webinar “Ciência da Mudança de Comportamento”, dia 28 de julho, às 11h, no canal da ANUP no YouTube.

Remodal