Notícias

Img

O Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas dos Brasil, FinancIES, este ano, online, traz o tema “Desafios – Estímulos ao crescimento”. O evento será realizado nos dias 8 e 9, no YouTube, gratuitamente.

Nesta edição, os inscritos no Fórum, terão acesso a soluções inovadoras no setor e cases apresentados por profissionais reconhecidos na área da educação, assim como, produtos e serviços diferenciados oferecidos nos estandes virtuais.

O evento terá apresentações de experiências de monetização de curso com criptomoedas, centro de serviços compartilhados, meritocracia, funding para a ponte e o crescimento da IES e atenção ao aluno, além de debates de temas atuais, como a reforma tributária e seu impacto sobre a educação, e ainda, especialistas falando sobre as tendências do mercado.

Palestrantes convidados: Danielle Rodrigues – COO na UNIFEOB, Rodrigo Marudi – Coordenador de Projetos Digitais na UNIFEOB, Eduardo Geremias – CFO na UNIFEOB, Augusto Nunes – Jornalista da Record, JovemPan, Revista Oeste e Veja, Daniel Infante – Fundador e Diretor da Educa Insights, Elizabeth Guedes – Presidente da ANUP, Oto Roberto Moerschbaecher – Pró-reitor Univates, Taiguara Langrafe – Vice-Reitor da FECAP, Luciano Marcelino – CEO Rectoral Board, Wilson Toshiro Nakamura – Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Ronaldo Becker Simões – CBO na Netunna Software.

Participe do FinancIES 2020, dias 8 e 9 de outubro. Faça sua Inscrição gratuita no site: financies.com.br

Remodal