Notícias

Img

Especialistas e pesquisadores da Universidade Europeia de Madrid identificaram que cada vez mais os empregadores desejam contratar pessoas que apresentem, além de habilidades técnicas, competências profissionais. Esse é o novo diferencial almejado pelo mercado de trabalho: profissionais eficientes, com habilidade para resolver problemas e trabalhar bem em equipe.

Atenta a isso e sempre em busca de oferecer aos estudantes diversas formas de aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional, a Laureate International Universities criou, em parceria com a CEB/SHL, uma empresa global líder em avaliação de recursos humanos, o Laureate Professional Assessment | LPA – a Avaliação Profissional da Laureate, uma ferramenta de avaliação de competências profissionais.

Sabemos que competências profissionais são importantes para que os nossos alunos sejam bem-sucedidos em suas carreiras. Por essa razão, o LPA foi desenvolvido com o objetivo de avaliar estudantes que estejam prestes a se formar e, dessa forma, por meio de um relatório detalhado, verificar quais são suas competências em destaque, bem como aquelas que ainda poderão desenvolver, com dicas sobre como fazê-lo.

Leia a matéria completa da plataforma disponível para os alunos da FADERGS no link abaixo:
https://bit.ly/2JV5ZF9

Referência: Site da FADERGS

Remodal