Notícias

Img

A Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP está criando um Grupo de Trabalho para tratar de temas relacionados à responsabilidade social no Ensino Superior. A ideia é potencializar a atuação desta área da ANUP e de suas associadas, promovendo a interatividade do setor com os públicos de interesse. Além disso, o Grupo deve identificar práticas, desenvolver ferramentas e disseminar conhecimento que tenham como resultado um Ensino Superior privado socialmente responsável.

Caberá a esse Grupo definir as diretrizes da ANUP SOCIAL; elaborar seu planejamento estratégico; divulgar as iniciativas nas redes, atuando, assim, como multiplicadores; articular iniciativas em conjunto com órgãos governamentais, organismos internacionais e organizações da sociedade civil.

O GT será formado por 05 participantes e pode ainda contar com a participação de representantes de entes públicos e da sociedade civil organizada, na condição de convidados.

O Grupo de Trabalho tem duração prevista de um ano, podendo ser prorrogado por mais doze meses. As indicações deverão ser encaminhadas à Gerência de Responsabilidade Social da ANUP, através do e-mail anupsocial@anup.org.br, até o dia 31/05/2019.

Para saber como participar e indicar um representante acesse o documento abaixo.

Composição_-_GT_Responsabilidade_Social_-_ANUP

 

Referência: ANUP

Remodal