Notícias

Img

Em tempos de epidemia e isolamento social, a solidariedade se faz ainda mais necessária e urgente. Por esse motivo, a ANUP Social decidiu reunir em uma única plataforma, diversas iniciativas, serviços e atividades para apoiar ou fazer uso, enquanto durar a quarentena.

O GUIA DE INICIATIVAS COVID-19 – Para Ajudar e Ser Ajudado, mostra algumas ações desenvolvidas por institutos, ONGs e projetos sociais para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, o material também traz dicas de cursos online gratuitos, serviços, aplicativos para tirar dúvidas de saúde e diversas atividades para fazer em casa, com as crianças. Os conteúdos estão divididos por temas como saúde, bem estar, educação, empregabilidade, crianças, entre outros.

O material é colaborativo e será constantemente atualizado. Por esse motivo, caso conheça algum projeto legal que possa ajudar famílias, crianças, professores, estudantes e profissionais liberais mande um e-mail para anupsocial@anup.org.br que a iniciativa poderá ser divulgada na plataforma.

Acesse o GUIA DE INICIATIVAS COVID-19 – Para Ajudar e Ser Ajudado da ANUP Social e conheça essas iniciativas.

A ideia é que o material seja compartilhado com outras pessoas que também possam se beneficiar.

A ANUP conta com o apoio de todos para enfrentar esse momento difícil, certo de que, em breve, retomaremos nossas atividades em paz e segurança.

Remodal