Notícias

Img

No próximo dia 29 acontece, na cidade do Rio de Janeiro, o I ANUP Regional,
um encontro entre a Associação Nacional das Universidades Particulares e as Instituições de Ensino Superior com o tema “Crédito para a educação superior privada”

O evento, que tem apoio do Semerj, é gratuito, mas para participar é preciso fazer a inscrição pelo link: http://bit.ly/2OwFNof

Durante o encontro, também ocorrerão discussões sobre a temática da primeira infância e o papel do ensino superior pela ANUP Social.

Os encontros promovidos pela ANUP debatem temas atuais e trazem soluções focadas no dia a dia das instituições de ensino, com palestrantes capacitados, abordando assuntos relevantes de forma prática e centrada. Os eventos regionais consolidam o trabalho realizado ao longo de todo o ano, permitindo a ampla participação de gestores de várias regiões do País.

O encontro do RJ abordará paralelamente (sala 2) a temática da primeira infância e o papel do ensino superior pela ANUP Social.

O I ANUP Regional acontece no próximo dia 29 de agosto, das 13h30 às 18 horas, na Universidade Estácio de Sá, Campus Tom Jobim.

Não deixe de participar e se inscrever

Conheça alguns dos participantes já confirmados: Elizabeth Guedes, presidente da Anup; Eduardo Parente, presidente do Grupo Estácio; Adriano Dias Souza, diretor da Anup e fundador do FinancIES; Augusto Lopes, sócio-fundador da Uqbar; Otelo Correia dos Santos, especialista em gestão estratégica da cadeia de suprimentos; Viviane Alves e Luciana Grumbach, promotoras de justiça do Estado do Rio de Janeiro, integrantes do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância do NCPI-Harvard/2018 e Gilvani Granjeiro, diretora do departamento de atenção à primeira infância do Ministério da Cidadania.

Remodal