Notícias

Img

O processo seletivo do Programa e Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (PPG-DTMA) da Universidade de Araraquara (Uniara) está com inscrições abertas. São oferecidas 25 vagas para o Mestrado e quinze para o Doutorado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro de 2023 neste link, onde também está disponível o Edital. O início das atividades está previsto para o mês de março.

De acordo com o Edital do processo seletivo, o modelo adotado durante o curso é o híbrido, composto por disciplinas e atividades de orientação, com prevalência da remota. O ingresso é feito por meio do exame de seleção, que consta de duas etapas: análise do Currículo Lattes, do histórico escolar e do anteprojeto de pesquisa para o mestrado e projeto de pesquisa para o doutorado; e entrevista.

A divulgação dos resultados da primeira fase será no dia 23 de fevereiro, pela internet, na página de resultados do site da Uniara. A segunda fase será realizada nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. A divulgação dos aprovados será feita no dia 3 de março, pela internet, também pela página de resultados. Já o período de matrícula será do dia 15 a 23 de março.

Mais informações sobre o processo seletivo do PPG-DTMA podem ser obtidas neste link, pelo WhatsApp (16) 3301-7126 ou pelo e-mail dtmeioambiente@uniara.com.br.

Remodal