Notícias

Img

Inscritos no processo seletivo do 2º semestre de 2020 do Programa Universidade para Todos, Prouni, que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas do programa, tiveram até dia 20, para manifestar interesse em participar da lista de espera e disputar as bolsas que não foram preenchidas nas etapas anteriores da seleção. O resultado da lista de espera do Prouni será divulgado hoje, 24.

Os documentos que comprovem as informações cadastradas no ato da inscrição devem ser apresentados no período de 24 a 28 de agosto. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará na reprovação do candidato pré-selecionado na lista de espera.

O estudante deve entregar a documentação na instituição que manifestou interesse. A relação dos documentos exigidos, está disponível na página do Prouni.

Após a aprovação da documentação do candidato será emitido o Termo de Concessão de Bolsa e a instituição deve proceder com os trâmites para a matrícula acadêmica do estudante.

O Prouni é um programa de acesso à educação superior, que oferece bolsas integrais e parciais. Nesta edição foram ofertadas 167.780 bolsas em 1.061 instituições particulares de ensino superior.

Referência: Anup com informações do Mec

Remodal