Notícias

Img

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara (Uniara) continua com inscrições abertas para seu processo seletivo, com mestrado oferecido na área de Concentração em Gestão Estratégica e Operacional da Produção. Os interessados devem acessar o Edital aqui.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 3 de março de 2023 e o início das aulas está programado para o dia 12 do mesmo mês.

Os objetivos do Programa são: formar profissionais dotados de conhecimentos, habilidades e instrumentos que os habilitem a contribuir para a competitividade e a sustentabilidade de empresas e organizações com diferentes perfis, e desenvolverem seus trabalhos de conclusão de curso aplicando métodos científicos adequados às propostas de seus projetos de pesquisa, que versam sobre temas relevantes da literatura e das práticas organizacionais.

O mestrado também tem como finalidades desenvolver pesquisa científica e aplicada sobre temas atuais e relevantes da Engenharia de Produção – projeto, modelagem, implantação, operação, controle, manutenção, gestão e melhoria – em sistemas produtivos de bens e/ou serviços, a partir de parcerias e convênios com empresas da região de Araraquara, além do desenvolvimento de profissionais voltados à resolução de problemas aplicados por meio da investigação científica.

Outras informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Uniara podem ser obtidas neste link, pelos e-mails mestradoengenharia@uniara.com.br e lpoliveira@uniara.com.br ou pelos telefones (16) 3301-7338 e (16) 3301-7341.

Remodal